17 de abr. de 2011

Crysis 2 Multiplayer - 16/04 - Tutorial de como jogar online - Funcionando



E aí galera , hoje vou mudar meu estilo de postagem para ensinar algo muito maneiro \0/

Bem muitos ja sabem e viram diversos tutoriais na net explicando como jogar Crysis 2 online na versão pirata, ou cópia digital ( como preferirem) . Realmente são vários tutorias mesmo, um copiando do outro. Porém eles ficaram defazados a quase um mes, pois o jogo havia sido atualizado e nenhum crack novo havia saido, quem conseguia jogar tinha pouquissimos servidores e quase todos cheios. Eu agora, vou explicar os procedimentos  para que você possa voltar a jogar com tranquilidade online, testado em 16/04/11 ( hoje, sábado) no patch 1.2 . Então comecemos...


TUTORIAL CEDIDO, TRADUZIDO E ADAPTADO DE FÓRUNS GRINGOS (MPGH)  ; )

CRACK 1.4.0.0 LANÇADO!!! CLIQUE AQUI PARA CONFERIR.


AVISO: PARA DETERMINADAS REGIÕES E IPS , O JOGO SÓ SE MANTEM ONLINE ATE 17:00 OU 18:30 ( PODE OCORRER EM OUTROS HORÁRIOS E NÃO A NOITE, MAS SERIA EXCESSÃO). CASO VOCÊ SEJA DESCONECTADO REPENTINAMENTE DURANTE ESTE HORÁRIO E OBTENHA PROBLEMAS DE SERIAL, VOCÊ ESTÁ NESSE GRUPO. NÃO SE PREOCUPE , O JOGO FUNCINARÁ NORMAL NO RESTO DOS HORÁRIOS. ESTAMOS PROCURANDO UMA SOLUÇÃO, MAS O CRACK ESTÁ 100% TODOS OS SERVIDORES ON.


1ª PARTE

ESTA PARTE É SOMENTE PARA AS PESSOAS  QUE AINDA NÃO CONHECIAM ESTA POSSIBILIDADE E  NÃO TINHAM  FEITO SUA CONTA NO JOGO , COLOCANDO UM SERIAL FALSO. AOS DEMAIS , CONTINUEM NA SEGUNDA PARTE.






1º Instale o jogo do zero ...  faça um backup do arquivo "Crysis2.exe" original dele ( FAÇA ISSO) e não aplique nenhum patch, somente coloque o crack que acompanha o seu game.


2º ( Este passo considero importante)  - Crie uma conta na EA Games ( Se ja tiver, isto é desnecessário)



3º Inicie o jogo e  na parte do registro coloque seu email da conta EA e sua senha.




4º Quando  for necessário, insira uma CD - Key como essa:


OT1LlX0MUkPG3dK43vxr25DFF  ( Não coloque essa , pois não vai funcionar)


Use uma combinação de números e letras até que o campo de serial esteja completo. E a grave no pc ou num papel para não a esquecer.


5º Após inserir o serial, entre no modo multiplayer,  voltando em seguida para o single player.


6º Clique no modo multiplayer mais uma vez, e seu serial sera pedido. Ensira o mesmo que você fez antes! Pronto, seu serial foi gravado na memória do jogo.


7º  Saia do jogo e restaure , o "Crysis2.exe" original que você tinha feito backup  e então aplique o patch 1.1.0.0  e 1.2.0.0 .


8º Baixe  o nosso Crack no final desta postagem e coloque na pasta de instalação do jogo.



9º Teste  se o jogo esta logando e se você consegue entrar no modo multiplayer.


10º Pronto!!!!!!!! Agora o game e você estão aptos para jogar online =D ! Aproveitem...






--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------





2º PARTE



AOS QUE JA TINHAM JOGADO ONLINE ANTERIORMENTE NA VERSÃO PIRATA , SIGAM OS PASSOS A SEGUIR:



1º Restaure o "Crysis2.exe" na pasta de instalação do seu game ( não importa qual a versão do seu patch).


2º Reinstale o patch 1.1.0.0 e 1.2.0.0 ;



3º Baixe o nosso Crack, que se encontra no final desta postagem e extraia na pasta de instalação de seu jogo.




4º Pronto! Basta iniciar o jogo, se logar e entrar no modo multiplayer, para que você possa escolher qualquer um dos mais de 1000 servidores do jogo e se divertir !! \0/


------------------------------------------------------------------------------------------------------












 Estou colocando para download:

  • Os dois patchs  em um único .rar
  • O Arquivo "Crysis2.exe" original aos que o acabaram perdendo
  • E o nosso Crack exclusivo...



PATCHS 1.1.0.0 E 1.2.0.0_ _ _ _ _ Download


Crysis2.exe Original_ _ _ _ _ _ _ Donwload


Crysis2 Novo Crack 1.2.0.0_ _ _ _ _ _ _ _Download













Tags:
Como jogar Crysis 2 online, Como jogar Crysis 2 online novo, Crysis 2 Crack 1.2, 1.2.0.0, Tutorial: Como jogar Crysis 2 online, Novo metodo para jogar crysis 2 online, Crack crysis 2 todos os servidores, Patch 1.2, Patch 1.1 , Bug Serial, Solução Bug Serial, Crysis 2 , Crysis 2 online testado,video crysis 2 multiplayer, crysis 2 online pirata, jogar crysis 2 pirata online, jogar online crysis 2 pirata, novo metodo, abril, hoje , 16/04 , abril , março, maio,Crysis 2 multiplayer crack...



81 comentários:

  1. Obrigado....parabens pelo Blog.....continue assim..

    ResponderExcluir
  2. Ae os links nao estao funcionando eu to baxando os patchs de otro site e vo tenta o macete, se der certo vo divulga pra geral nas comunidade q entro !! Valeu mto bom o site!!

    ResponderExcluir
  3. Se der certo, poste sua resposta aqui tb, por favor... Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Aqui funfo de boa :D...
    vlwwww :)

    ResponderExcluir
  5. OPAAAA!!! eu sou o anonimo que posto as 15:04, eu testei e funfo !!!!!! YAAAAAAARRRRR!!! valeeeeeu nota 10 o site vou ajudar a divulgar!!!!!

    ResponderExcluir
  6. valeu cara eu so o gamerb la da gamevicio mt bom funfo legal!!

    ResponderExcluir
  7. ja to divulgando em todos os outros tutoriais!

    ResponderExcluir
  8. A noite ainda nao funciona o Multiplayer ainda =/

    ResponderExcluir
  9. nao funciona depois das 6 horas tem como corrigir isso?

    ResponderExcluir
  10. Eu estava jogando de boa, de repente perdi a conexão, quando fui voltar meu serial deu pau de novo, refiz os procedimentos e continua dando pau no serial :S

    ResponderExcluir
  11. Estava jogando de boa, quando a net caiu, fui voltar e meu serial deu inválido de novo :S, refiz os procedimentos mas o erro persistiu

    ResponderExcluir
  12. Galera ja tive alguma reclamações a respeito, o estranho é que aqui ta normal, to jogando sussegado! Acredito eu que alguns ips de certaz região estejam sendo bloqueados por time zone, pq até pessoas com jogo original estão sendo afetadas... Vou tentar achar uma solução o mais rápido possível, mas de qualquer maneira o crack funciona perfeitamente, o problema é o servidor. Abraços

    ResponderExcluir
  13. pois e,aqui eu fico em casa so na parte da noite,dai nao a como jogar mesmo,mesmo assim esse site e 10 vo ajudar a divulgar na gamevicio,tenho conta la,e parabens pro legallegal90 la que divulgou la...
    enquanto isso vou procurar no google solucoes se eu achar entro em contato com o blog aqui pra que a pirataria reine!
    kkkk

    ResponderExcluir
  14. Dw Adm, Deus te abençoe, meu irmão, aqui tá de boa, rodando beleza, jogo show de bola e vce é fera meu, MMMMMMMMMMMUUUUUUUUIIIIIIIIIITTTTTTOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  15. ae esse crack nao funfa a noite auuguem ajuda nao da de joga denoite so fico em casa de noite sacanagem isso!

    ResponderExcluir
  16. cara,quem nao consegue joga de noite tenta muda o ip,vo tenta de der certo eu falo...

    ResponderExcluir
  17. Baixando tomara que funcione :)
    Piratex rulez

    ResponderExcluir
  18. Aqui nem deu certo.
    Fica dando serial invalido...

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus galera, será que vocês não sabem ler não? Se o teu jogo não ta entrando pq ta dando serial invalido, seria pq neste horário vc esta sendo bloqueado pelo servidor. Pode ocorrer de manha , a tarde ou a noite... O comum é a noite! O crack funciona, basta ir testando em diferentes horários, eu falei isto bem no começo da postagem. Se alguns aqui lessem , evitariam trastornos. RESUMINDO : AO PESSOAL QUE QUER JOGAR A NOITE, TENHAM PACIENCIA CASO HAJA ATUALIZAÇÃO EU POSTAREI AQUI. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  20. Opa relax cara, pra que tanta ignorancia?
    Tudo ok, agora que você disse que depende do horario, eu fui testar e consegui jogar o muntplayer(só fiz besteira e não salvei o serial que usei pra entrar)
    Mais ta funcionando legal vlw por postar.
    Sucesso ai pra você.

    ResponderExcluir
  21. Opa amigo , estou aqui para ajudar, mas não foi ignorância não. Estou no meu direito de contestar um pouco, ja que na postagem deixei bem destacado o fator horário. Mas muito obrigado, e bom jogo para você. Aproveite.

    ResponderExcluir
  22. sim cara eu nao tinha lido mesmo assim o crack e 10 abraco...

    ResponderExcluir
  23. Galera postem seus nicks pra depois marca uma hora pra joga

    Meu nick: H0RMON3

    o primeiro "o" é um zero

    ResponderExcluir
  24. pvr cara nao da de joga de noite pvr pvr acha uma solucao to com tesao pra joga isso o.o

    ResponderExcluir
  25. Basicamente crysis 2 MP foi feito pra joga anoite ;D

    ResponderExcluir
  26. Bom de qualquer forma a Crytec esta caindo novamente, com os piratas voltando ao mar enquanto metade que baixo o jogo e o crack MP são bons jogadores e os kra qui compro na hora du vamo ve são td noob

    ResponderExcluir
  27. loco pra joga crysis 2 de noite20 de abril de 2011 às 20:34

    serio cara pvr uma solucao quero joga de noite
    senao eu so vo pode joga se manda meu chefe se fude...

    ResponderExcluir
  28. mano resolve isso ai feriadao nao avacalha bixo...

    ResponderExcluir
  29. Oh galera, to procurando... calma aí. A solução só vira provavelmente num próximo crack, pq além de não ter sido eu que programei e compilei o "ronaldo", na verdade foi um grande amigo Frânces que trabalha com trackers, e me permitiu dividir isto com a net. Isso seria em uma semana, na pior das hipóteses em duas, oque vai deixar muita gente seco pra jogar hehe. Mas fazer oque, não posso agradar a todos, fiz o melhor que eu pude para trazer o jogo online no piratex. Não vivo só pra isso neh, Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Obrigado cara...agora só ter paciencia e esperar o novo crack pra jogar a noite.....obrigado e parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  31. amigo eu me chamo reinaldo estou agradecendo a vcs do site muita gente estar reclamando que nao pode jogar a noite eu sei que isso é um problema mas tenho certeza que isso vai logo se resolver que eu acredito em vcs em solucionar esse problema. eu so tenho que agradecer a vcs. vcs sao feras. valeu irmao estamos ai pra qualquer coisa valeu.

    ResponderExcluir
  32. o meu patch 1.2.0.0 nã0 encontra o jogo

    ResponderExcluir
  33. Amigo, caso o patch não consiga encontrar o jogo, é pq vc não colocou o .exe original antes de aplica-lo. Baixe o arquivo original aqui do site, coloque na pasta do jogo e substitua, então é só usar o patch e baixar nosso crack. Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  34. pô o crysis fica colorido atrás, instalo tudo certinho, ai depois ponho o crack que baixei aqui e belesa, ai entro fica colorido.

    e o outro crack que peguei na net, eu consigo entrar, mais ai só encontro 10 sv no máximo. séra que é o crack que peguei na net ? e pq esse crack daqui ta ficando colorido atras ? a vai tudo normal depois quando clico em multiplayer, fecha tudo.

    ResponderExcluir
  35. dia 22/04/2011 as 14:13 já entrei duas vezes deu certo só jogar dentro do horário o problema que tem pouca gente jogando e o leg é grande.

    ResponderExcluir
  36. deu certo entrei 2 vezes dia 22/04/2011 as 14:17

    ResponderExcluir
  37. Ola a todos queria saber se esse crack é compatível com a versão full rip do jogo?

    ResponderExcluir
  38. Excelente kra, parabéns aew!
    O unico ruim eh que a partir das 18:30 eu nao consigo mais jogar... tomara ke nao demore pra sair uma atualizacao pra isso...

    ResponderExcluir
  39. Anônimo com o bug do restart ( tela fica colorida) isto não é problema no crack e sim no teu jogo , expirenta reinstalar para ver se resolve. Se não resolver baixe de novo de outro site confiável, então se isto não for o suficiente, o problema está nas dlls do teu pc.

    Anônimo do Full-rip - Nunca testei nesta versão.

    ResponderExcluir
  40. pô vlw msmo ( euri restart ) belesa depois vo tentar, o negocio é esperar o battlefield 3 e comprar :D

    ResponderExcluir
  41. oi amigos, primeiro queria agradecer pelo tutoria, que funciona perfeitamente, mas ag to pensando,há alguma maneira de fazer o mesmo esquema para o Bad comapany2?,eu sei que é off topic mas agradecia resposta..

    ResponderExcluir
  42. kk problema restart foi foda,agora comè q eu faco pra acaba com o real problema restart?


    metralhadora

    ResponderExcluir
  43. Aeew galera hoje 23/04 eu entrei até 3 vezes, mas a umas 16:20 da tarde estava ocorrendo erro de conexão sendo q a minha net é rapida e estava tudo normal ... aconteceu com mais alguem ?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo do Bad Company, pode pedir mais cracks online sim =D não tem problema!! Assim me motiva a postar cada vez mais. Eu logo vou estar trazendo o Call of Duty - Modern Warfare 2 Multiplayer e Single Player Crackeado. Abraço a todos

    ResponderExcluir
  45. Anonimo dos erros de conexão ( se vcs se logassem, eu chamaria pelo nome ¬¬ ) qual o erro que aparece?

    ResponderExcluir
  46. Obrigada pela resposta sobre o Bad Company 2 fico no aguardo hehe, espero que exista alguma maneira para o conseguir jogar online!!

    ResponderExcluir
  47. Pow, eu nao to entendendo uma coisa... eu upei pro lvl 8 2x jah... e toda vez ke saio e entro... to no lvl 7 de novo... alguem pode me ajudar?! era pra eu ta no lvl 9 jah... mais eu chego no 8, saio e entro... e to no 7.

    Ajudem aew!!!

    ResponderExcluir
  48. Oopa Dw adm volto ao normal aki *-* mas alguma coisa estava acontecendo pra dar erro de net estava falando pra checar a minha conexao no momento quando aconteceu isso eu tentei reparar a conexao mas sem resultados depois desconectei e conectei mas nenhum resultado tambem agora as 19:38 eu entrei la e deu certo o unico ruim é o crack ki num funfa anoite mas tudo bem vlw flwss

    ResponderExcluir
  49. Amigo com o level "Coisinha de Jesus" ( não sai do lugar), cara isso acontece quando você ta jogando e ganha 2 a tres levels numa mesma sala (servidor) e acaba saindo de repente, sem a partida terminar; ou por que foi kikado. Você não usa cheat neh? Quando você sai de um servidor normalmente, tem que aparecer um mensagem do jogo dizendo " Updating Profile" ou algo do tipo. Experimente subir para o level 8, deixa terminar a partida e volta para o menu. E veja se teu level esta marcado como 8. Depois va jogando normalmente, e não saia de repente. Pronto, creio eu que vai resolver seu problema.

    ResponderExcluir
  50. (coisinha de jesus eu ri)
    dw adm aparece serial invalido!

    ResponderExcluir
  51. Blz kra, vlw aew... eh ke eu vi no menu lvl 8... ai eu entrei tava 7... axei estranho... vou fazer isso ke vc falou pra ver se funfa... vlw aew! abrass! (anonimo das 19:23 23/04)

    ResponderExcluir
  52. Dw adm eu jah jogava e NÃO, não uso cheat é coisa pra noob estou no lvl 20 eu ainda me lembro em como eu estava ansioso pra BAIXA as partes do jogo e depois coloca o MP 1.1 (antes do 1.2) pra joga on ;D

    ResponderExcluir
  53. Ok, anônimo do bug do level "coisinha de Jesus", se der certo posta aqui.

    Gamerb1999 - Se você está tentando jogar a noite, é so ler nas descrições da postagem para entender oque está acontecendo.

    Anônimo de 23/04/11 22:51 - Cara não sei ao certo do que você está falando, a pergunta do cheat foi direcionada ao anonimo com o level 7 bugado. E você ja to no 20 e se meteu na conversa XD haha. Cada um mesmo...

    ResponderExcluir
  54. Me meti na conversa ASHUASHUAHUSHASHUAS" mals achei q tava falando com esse anonimo

    ResponderExcluir
  55. Anonimo do bug do level "coisinha de jesus"
    Kra nao funcionou nao... eu saí ontem tava lvl 10... esperei akbar a partida e saí em seguida... vi no menu lvl 10... e agora qndo entrei... tava lvl 9... nao to entendendo... sera ke eh pq eh pirata?! eu nao uso cheat... nunka usei...

    ResponderExcluir
  56. Anonimo do bug do lvl "coisinha de jesus"... Dw Adm, eu dei uma lida em todos os posts... e eu vi vc falando ke a atualizacao para corrigir o bug do horario iria vir em 1 ou 2 semanas... eh isso mesmo ou li errado?! to na seca pra jogar o dia inteiro, sem restricao de horario... e mais uma vez obrigado pelo topico e pela ajuda ke vc tah dando... Parabens!

    ResponderExcluir
  57. aqui nao funciona.. instalei o patch e tudo corretamente. Em nenhum horario funcionou. Grande enganação !

    ResponderExcluir
  58. Cara, quanto ao bug do level eu não sei oque você pode fazer agora. Aqui está tudo normal, nada de diferente no jogo crackeado.Experimenta reinstalar o jogo, não recomendo pra maioria das pessoas por causa do serial e tal. Mas no teu caso pode ser uma solução, só não reclame depois se der algum erro na hora de entrar online.

    E quanto ao Anonimo de 26/04/11 - 11:40 , cara você chegou a ler os comentários? viu quantas pessoas estão conseguindo jogar? Se seu serial não foi aceito enquanto teu jogo tava sem patchs, nem adianta fazer o resto. Mas se seu serial entrou , e depois disso você não conseguiu jogar... O ERRO FOI SEU. Só não me venha dizer que isso é enganação,as intruções estão bem descritas e fáceis. Não suporto Trolls ¬¬

    ResponderExcluir
  59. E quanto a atualização, pode sair em uma semana ou NÃO , o problema e que não sou eu que estou criando o novo crack. Então fica difícil saber quando, pq não falo com meu amigo lah frequentemente.
    Imagine a situação, são cerca de 4 ou 5 crackers trabalhando contra uma equipe inteira que produziu o sistema de segurança do jogo. E dessa equipe só dois estão ativamente participando :/ .

    ResponderExcluir
  60. Anonimo do bug do level "coisinha de jesus"... Blz entao kra... vlw aew...

    Abrass!

    ResponderExcluir
  61. Tudo bem Dw Adm,voce faz oq e capaiz no momento,ate agora muito obrigado pois esse crack,quando da de joga e uma bencao,enquanto a atualizacao,nen esquento,ate la eu me divirtirei com outra coisa...
    vleu Dw e convercoes de games,vamu divulga galera,esse site e phoda!

    ResponderExcluir
  62. cara tava funcionando das 10 as 18, com uns 16 a 20 severs. so que hj so tem 4 severs e nao entra mais! o que eu posso fazer pra voltar os servers? vlw! belo tutorial!

    ResponderExcluir
  63. hj novamente so estou com 4 a 6 servers, tem alguem com esse problema tbm? ja saiu uma nova atualização 1.4, alguem sabe de crack ou se o mp funciona?

    ResponderExcluir
  64. Aew Dw Adm se apare um jeito de joga com o novo patch 1.4 posta ae pra galera blz se não for pidi muito.
    Desculpa se eu estiver errado mas eu acho que depois do novo patch 1.4 o crack 1.2 não funfa mais.
    Agradeço des de já.

    ResponderExcluir
  65. bosta!lancaro um novo patch!

    ResponderExcluir
  66. porra a Crytec esta massacrando os piratex desse jeito eles vao ficar lançando pacotes ate ganharem essa guerra, mas uma hora ela vai ter q parar...

    ResponderExcluir
  67. Galera, com o patch 1.4 não funciona o multiplayer sem que haja atualização dos cracks, então, quem quiser mantenha-se no 1.2 que alguns servidores ainda estão disponíveis. E pelo menos aqui, não sou desconectado nem kikado. Talvez logo saia uma atualização quanto aos piratex, basta esperar. Abraços.

    ResponderExcluir
  68. so estou com 4 a 6 severs! mais alguem esta assim tbm?

    ResponderExcluir
  69. tbm to com poucos severs,e nao funciona na parte da noite

    ResponderExcluir
  70. Anonimo do bug do level "coisinha de jesus"... Putz, comigo tah assim tbm... 4 a 8 servers e eu nao consigo entrar neles... Axo ke a crytek jah descobriu o eskeminha piratex... Dw Adm... eu tava dando uma olhada na net e ateh os kra ke joga ori tem o bug do level... eh do jogo =/
    Tomara ke nao demore mto pra eles arrumarem esse bug e pra eu poder voltar a jogar... Mais uma vez parabens pelo blog e pelo topico!

    ResponderExcluir
  71. galera, ah crytek não consegui banir ou bloquear os piratas somente consegue identificar o crack 1.2. Então, é necessário esperar por uma atualização dos crackers. No patch 1.2 , apesar de pouquíssimos ainda é possivel entrar e jogar nos servidores, basta ficar insistindo pois sempre alguém desconecta ou é desconectado. Abraços, não se preocupem vou estar sempre atualizando vocês.

    ResponderExcluir
  72. cara acho q fiz cagada pq no desespero de serial invalido fui mudando de serial queria saber se em outro horario poderei jogar obg

    ResponderExcluir
  73. ate ontem insistindo cosegui entrar, mas hj nao deu mais! os 4 severs tinham poucas pessoas, e entra, mas depois da erro na connection! esperando o crack 1.4! Vlw!

    ResponderExcluir
  74. Calma aí galera, eu sei que o Taringa ja disponibilizou, só que eu estava com a postagem do crack pronta desde sexta feira, porém eu ia esperar até segunda para o lançamento dele. Mas como um sinal de desrespeito o uploader do crack lah , ja lançou previamente quebrando o acordo que se tinha entre uns 5 uploader que estariam trazendo para vocês o crack. Bem , vou estar disponibilizando ainda hoje devido a este acontecimento. Abraços.

    ResponderExcluir
  75. O crack sim funciona estou conseguindo entrar no horário mencionado mas só me aparecem 3 servers :(
    quando experimentei a primeira vez inda tinha pessoal a jogar num dos 3 servers mas agora nunca tem ninguém.

    ResponderExcluir
  76. OW ADM me da uma luz aê to presisando muito da tua ajuda , fiz tudo certin até reinstalei o game , segui passo-a-passo só que no final de tudo diz que o serial nao e valido. PLEASE ADM mande uma resposta já to doidin pra jogar online esse game!

    ResponderExcluir
  77. ou alguem ajuda ae ja tem o RONALDO PRA PATCH 1.9 ALGUEM POSTA ALGUM TUTORIAL SEI LA QUALQUER COISA ELE AMAEÇA ENTRA NO JOGO SO Q SAI!

    ResponderExcluir
  78. AE MANO EU NÃO SEI PQ...EU FIZ TUDO CERTO COLOQUEI O SERIAL NA PARADA MULTIPLAYER BLZ SALVEI O SERIA Q TINHA USADO..FUI NO CAMPANHA,VOUTEI NO MULTI...O SERIA ESTAVA SALVO SO Q QUANDO EU FUI EM LOGUIN DEU SERIAL ERRADO CARA JA COLOQUEI UNN 30 SERIAL DIFERENTES 3 FUNFO FIKA SALVO SO Q QUANDO CLIKO EM LOGUIN SERIAL ERRADO TEM ALGUMA SOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  79. Consegui mexendo muito e tentando bastante HACKEAR Smile
    MAS SÓ PEGA O SERVER DA BRGZONE.
    La vai:
    (FUNCIONA APENAS NA VERSÃO 1.9)
    ENtÃO PRIMEIRO ATUALIZEM SEU CRYSIS 2 COM PATCH 1.9
    1-BAIXEM
    ESSE CRACK. FIXADO POR UNS AMIGOS. EXTRAIA e COLOQUE NA PASTA BIN. (
    MAS NÂO SUBSTITUA O CRACK ORIGINAL) COLOQUE O CRACK JUNTO COM O
    ORIGINAL. (NO WINDOWS 7 TEM A OPÇÂO MANTER OS 2)
    http://www.multiupload.com/N7WGV0PP4V
    2-ABRA ESSE GERADOR DE KEYGEN.: (ELE È FACIL E MANDA O KEY DIRETO PRO GAME)
    http://hotfile.com/dl/122903026/7760255/cry2.rar.html
    3-APOS FAZER UPDATE CRACKEAR E ABRIR O GAME COLOQUE-O EM MODO TELA
    MINIMIZADO. DE PREFERENCIA UMA RESOLUçÃO BAIXA QUE DE PRA VER O KEYGEN
    POR COMPLETO.
    4-NAO CLIQUE EM PULAR COMO OUTROS TUTO EXPLICAM. CLIQUE E MUDAR OU ALTERAR A CD KEY. DÊ ALT + TAB
    5-DESLIGUE O ADAPTADOR DE REDE.
    6-ESCOLHA UMA KEY E CLIQUE EM SEND KEY AT WINDOWS
    7-A CD KEY APARECERÁ DIRETO NO GAME. AGORA DE ENTER VARIAS VEZES.
    8-VAI APARECER UM ERRO DE CONEXÂO, DEIXE ELE ABERTO.
    9-ALT + TAB E VÁ NO ADAPTADOR DE REDE E ATIVE-O.
    10-DE ENTER MUITAS VEZES BEM RAPIDO ATE COMEÇAR CARREGAR.
    11-PRONTO ESTA DENTRO DO MODO MULTIPLAYER.
    12-SÓ
    FUNCIONAR EM ENTRAR NA PARTIDA E BRGAMES. AGORA ESTOU SOZINHO POR ISSO
    ESTOU COMPARTILHANDO PRA TER MAIS AMIGOS JOGANDO Smile.
    POR FAVOR PESSOAL NAO UTILIZEM HACKER NUM JOGO TAO BOM. VAMOS SE DIVERTIR TÁ.
    (EM CASO DE ERRO KEY ERRADA OU JA ESTA SENDO USADA VA MUDANDO A KEY NO GERADOR ATÉ ACHAR UM QUE FUNCIONE)
    TUTORIAL CRIADO POR MIM E CRACK DA ALLGAMES ALTERADO ALGUNS COMANDOS POR MIM E UM AMIGO.
    SE PODER AGRADEçA COM 1 UP.
    QUALQUER DUVIDA ESTAREI AQUI.

    ResponderExcluir

Leia Bem as conversões antes de comentar...
Não use Palavrões...